terça-feira, 9 de junho de 2015

Felipe é o técnico do Preussen Münster


"Comecei a jogar botão em agosto de 2014, embora já sou fabricante a mais de 10 anos, em Outubro (2014) fui convidado pelo Lobato a participar do Tischfussball Pokal em São Lourenço do Sul, para isto eu teria de ter um time alemão, fiz umas pesquisas e gostei da águia do Preussen e também das cores (tricolor em verde, branco e preto), montei o time e fui ao campeonato.
Aí começou meu dilema com o time, no Pokal só recebeu goleadas e só conseguiu marcar um gol, nada significativo, marcando a pior participação do campeonato.
Depois, muitos amistosos e algumas partidas valendo por outros campeonatos, nenhuma vitória, nenhum empate, somente derrotas.
Veio então a Liga Alemã FM, com o Super Knopf Oberliga, adivinhe... A pior campanha entre todos os 12 participantes. 11 partidas e 11 derrotas (sofreu 26 gols e marcou apenas 1).
Agora estou me separando do time, estou colocando-o à venda. Para a próxima temporada já assinei contrato com a equipe Fortuna Düsseldorf, e este será em Paladon, já que não consigo jogar bem com botões de acrílico, como o Preussen.
Espero me dar bem com o Fortuna Düsseldorf, pois meu Galatasaray me dá resultados bem melhores e também é em Paladon. Pode parecer besteira... mas sinto grande diferença entre o Acrílico e o Paladon. 
Esta é a minha despedida ao Preussen Münster."


Nenhum comentário:

Postar um comentário