quinta-feira, 11 de junho de 2015

Gerson é o técnico do Dynamo Berlin

A história de corrupção do meu time, o Dynamo Berlin é de dar inveja em todos os corruptos brasileiros, mas fui descobrir estas falcatruas do time que escolhi a umas quatro semanas atrás, e quando eu joguei no Grêmio, em 2004, quando eu era o Ajax, resolvi mudar e fiz este time alemão, porque sempre gostei da cor bordô, que combinado com o amarelo, faziam um uniforme que foi do meu agrado. Quando fui olhar no Google como era a torcida do Dynamo, me apaixonei, porque eles são muito loucos e as músicas das torcidas no youtube são bem legais, com o acréscimo da mudança do logo, que agora tem um urso em destaque, me apaixonei de vez, e agora já tenho dois times de liso e vou fazer o quinto time de cavado.
As escalações dos vários times que tenho, vem do PES (jogo de futebol no PS3), que eu jogava sem parar e criava os jogadores para melhorar o time, sendo que 70% são nomes que realmente jogaram oficialmente no clube.

Um comentário:

  1. Mas bah, tchê, mas esta cara de brabo aí é para assustar os adversários?

    ResponderExcluir